Nova agência de comunicação chega ao mercado português como uma unidade criativa composta por seis áreas de negócio – Estratégia, Relações Públicas, Eventos, Digital, Conteúdos e Influenciadores;

A DUZENTOS, nova agência de comunicação sediada em Lisboa, acaba de chegar ao mercado português para trazer mais criatividade à área da comunicação. Apresenta-se como uma unidade criativa, uma alternativa real ao mercado atual. Para a DUZENTOS a comunicação é baseada em Momentos, Influência, Imagem, Estratégia e Reputação e, deverá ser integrada, disruptiva e articulada entre as diversas vertentes uma vez que, cada vez menos, nenhuma delas tem impacto desvinculada de uma estratégia única.

Com seis áreas de negócio – Estratégia, Relações Públicas, Eventos, Digital, Conteúdos e Influenciadores – a agência conta com uma equipa forte e coesa composta por profissionais especializados e com experiência, know- how e mindset certos para cada uma das vertentes, pois acredita que esta é a fórmula para atingir os melhores resultados em cada cliente. Desta forma, afirma-se única no mercado.

Nesta fase, a DUZENTOS conta já com clientes na área da música/festivais, Horeca e automóvel, como a Xtravel, Grupo Chiado, Leitaria Gourmet, Hamburg, Daffetto, JBarroso e Garagem da Lapa. A curto prazo, vai também apostar nos mercados das Startups e Lifestyle.

“Chegámos com o intuito de quebrar as regras da comunicação, pois as atuais têm lacunas que acreditamos que devem ser exploradas, não há resultados perfeitos sem uma coesão entre as várias disciplinas da comunicação. Com este ponto de partida criamos uma equipa coesa capaz de preencher todos os requisitos desde os accounts aos fotógrafos, produtores, programadores, social media, designers e criativos. Sabemos que a coesão é a receita para o futuro e acreditamos que a criatividade é o elo de ligação que oferece mais potencial aos nossos clientes.” refere Tomás Mendes dos Santos, Account Director e Partner na Duzentos.

A agência chega ao mercado português numa fase singular e sensível da nossa sociedade. Portanto, perante este cenário, ainda que provisório, decidiu não esperar para se lançar. Em vez disso, a DUZENTOS está disponível para apoiar na vertente comunicacional todas as empresas que precisem de se adaptar para combater o COVID-19.

IN Marketeer

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *